Compartilhe este post:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Digg thisEmail this to someonePrint this page
09.abr 2015

Mais Vezes Favela

A segunda temporada da série estreou no Multishow no dia 07 de Abril de 2014. Mas você também pode conferir através do Multishow Play. O dia a dia de uma favela carioca chega ao Multishow com a série “Mais X Favela”. Na segunda temporada, o “faz tudo” Boi e sua família estão de mudança: eles agora vão morar no Morro do Vidigal, na zona sul do Rio. Com atores e diretores originários do grupo Nós do Morro, cria do Vidigal, o “Mais X Favela” está em casa nos novos episódios. 

Personagens

Boi – Interpretado por Babu Santana, Boi é um pai solteiro e bem-humorado que se vira como pode, quebrando galhos e fazendo bicos pra sustentar a família. Na segunda temporada, recebe uma boa oferta para vender sua casa, em uma favela no subúrbio, e agora vai morar no Vidigal e virar garoto zona sul.

Marco – Jovem morador da favela, Marco gosta de curtir a vida e de jogar bola e videogame. Filho de Boi, não é lá muito chegado a trabalho e tem uma queda pela prima, Michelle, com quem vive aos tapas e beijos.

Michelle – Fogosa e sonhadora, Michelle tinha o desejo de ser dançarina de funk. Na segunda temporada, se muda para o Vidigal com a família do tio, Boi, e está mais madura e centrada — mas continua espevitada como sempre.  A relação de tapas e beijos com o primo Marco pode ficar ainda mais confusa com a chegada de um novo personagem.

Diceia – Responsável e trabalhadora, Diceia vive no Morro do Vidigal. Na segunda temporada, sua casa, antes tão tranquila, vai ficar muito agitada, já que Diceia vai acolher toda a família do irmão, Boi.

Junior – Filho caçula de Boi, Junior foge do estereótipo do garoto da favela. Sério e estudioso, não é muito ligado às farras e bagunças do irmão: prefere os livros

Tags:
favela
multishow
nós do morro
Rio de Janeiro



Seja o primeiro a comentar este post!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *